HTC anuncia pré-venda do Exodus, primeiro smartphone blockchain

0

A fabricante de dispositivos móveis HTC Corporation, de Taiwan, anunciou o primeiro celular  blockchain nativo do mundo, dedicado a aplicações descentralizadas e segurança. O HTC Exodus é oferecido o aplicativo descentralizado embutido, além de protocolos subjacentes  expandir a base de nós dedicados, expandindo assim o ecossistema de blockchain totalmente. O objetivo, diz a empresa, é capacitar a verdadeira descentralização com uma abordagem de consumidor final e ecossistema. Os interessados poderão reservar o aparelho no site.

"Eu quero ver um mundo onde os consumidores finais podem realmente possuir seus dados (histórico de navegação, identidade, ativos, carteiras, e-mails, mensagens, etc) sem a necessidade das autoridades centrais", diz Phil Chen, Chief Decentralized Officer da HTC. "Há muito trabalho pela frente, mas acredito que a camada de hardware móvel pode contribuir significativamente para o nosso novo mundo descentralizado".

Através do Exodus, diz a empresa, estará apoiando protocolos subjacentes como Bitcoin, Lightning Networks, Ethereum, Dfinity e outros mais. "Gostaríamos de apoiar todo o ecossistema de blockchain", diz Chen, "e nos próximos meses estaremos anunciando muito mais parcerias interessantes, queremos criar as melhores experiências blockchain e descentralizadas de aplicativos para consumidores finais."

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.