Publicidade
Início Notícias Negócios Visa investe em empresa de pagamentos móveis da América Latina

Visa investe em empresa de pagamentos móveis da América Latina

0
Publicidade

A Visa anunciou um investimento estratégico na YellowPepper, empresa de pagamentos móveis na América Latina, para ajudar a acelerar a inovação na tecnologia de pagamento digital. A presença da YellowPepper na região foi o principal atrativo para a escolha da Visa, que não divulgou os valores do investimento.

A iniciativa é a primeira do tipo da empresa na região e reforça a visão de aumentar o uso de pagamentos móveis em toda a América Latina e Caribe. Além do investimento, as duas empresas estão expandindo uma parceria iniciada em 2017 e que agora foca nos esforços na expansão de pagamentos tokenizados, aumentando o acesso às APIs da Visa e ampliando o uso de pagamentos push por meio do Visa Direct.

Certificada como Provedora de Serviços de Token Visa, a YellowPepper já oferece serviços de token de pagamento digital seguro da Visa, garantindo que praticamente qualquer dispositivo conectado à internet possa se tornar um local mais seguro para o comércio, qualquer que seja seu formato.

O investimento da Visa na YellowPepper faz parte de uma estratégia global para abrir o ecossistema da empresa e apoiar uma grande variedade de novos parceiros que tem ajudado a redefinir e a aprimorar a experiência de compra de milhões de consumidores em todo o mundo.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile