GFT Brasil cresce 55% no primeiro trimestre de 2020

0

A GFT Technologies SE (GFT) obteve, no último trimestre, receita 6% do que no período anterior, com um crescimento orgânico de 5%. Além dos principais clientes da multinacional, Deutsche Bank e Barclays, o crescimento no exterior atingiu 22%. Esta tendência foi impulsionada pelo investimento de negócios em nuvem (cloud), e pelo desenvolvimento de novos negócios nas regiões de atuação.

"Encerramos o primeiro trimestre com um crescimento orgânico significativo das receitas em ambos os segmentos. A tendência para a digitalização é inexorável e o nosso negócio em nuvem (Cloud) está se tornando cada vez mais importante", afirma Marika Lulay, CEO da GFT Technologies SE. "A GFT está em excelente posição para atender à forte demanda por jornadas de transformação em nuvem (Cloud) em todos os setores – isso é comprovado pelos prêmios recebidos de nossos parceiros de cloud computing. O forte posicionamento da GFT no campo das novas tecnologias já está dando seus frutos", complementa.

Marco Santos, presidente da GFT para a América Latina, acrescenta que "a unidade do Brasil cresceu 55% no primeiro trimestre comparado com o ano anterior, deste modo contribuímos fortemente para os resultados do Grupo no primeiro trimestre com aumento de 11% da receita global. Este cenário foi devido ao forte crescimento de projetos de transformação Digital para os nossos clientes incluindo iniciativas de Mobilidade, Customer Experience, Back-office Digital, BigData, APIs, Cloud, Salesforce e Agile, além da conquista de novos clientes estratégicos. Nosso Propósito é ajudar a disrupção dos negócios de nossos clientes, aplicando tecnologias exponenciais e valorizando o Trabalho Virtual, Agilidade, Aprendizagem continuada, Diversidade e o crescimento do mercado de TI brasileiro."

No primeiro trimestre, o aumento da receita da GFT Brasil foi de 55%, quando comparado com mesmo período de 2019. Além disso, o número de colaboradores também aumentou 44% no país, hoje o Brasil emprega um total de 1.127 pessoas. Mais informações podem ser consultadas no website da GFT.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.