Plataforma Vivo Valoriza será aberta a pequenas e médias empresas

0

O Vivo Valoriza – programa de relacionamento da Vivo onde os clientes podem resgatar diversos prêmios personalizados, como descontos em restaurantes e lojas, cursos online, experiências inesquecíveis e muitos mais -, vai expandir sua plataforma de cadastro gratuita para os pequenos e médios negócios, como forma de apoiar os brasileiros durante o cenário econômico causado pela pandemia do novo coronavírus.

Com a abertura, a Vivo segue o seu propósito de "Digitalizar para aproximar" e vai ajudar a alavancar os negócios dos empresários de todo o país, que passarão a ter acesso aos mais de 28 milhões de pessoas cadastradas no Vivo Valoriza. Como contrapartida, as empresas oferecem benefícios exclusivos para os clientes da Vivo que estão no programa.

Atualmente, são mais de 200 marcas cadastradas no programa de relacionamento, que contam com a força da Vivo para divulgar serviços e produtos para os clientes que estão na plataforma. Essas marcas podem criar campanhas exclusivas e segmentadas e ter um relacionamento direto com o público final sem nenhum custo.

Segundo uma pesquisa realizada pelo SEBRAE, desde o início do surto do covid-19, o varejo brasileiro já apresenta uma queda de 29% no faturamento, sendo o pequeno negócio o mais atingido com o cenário econômico, tendo registrado queda de 69% em relação a uma semana normal.

Para ser uma empresa habilitada a fazer parte do programa Vivo Valoriza, basta atuar por meio de e-commerce, whatsapp, telefone ou de modelo take away (pedido online ou presencial com entrega no local). É necessário ter CNPJ regularizado e ativo. Os interessados podem realizar o cadastro de maneira gratuita clicando aqui. Uma equipe especializada da Vivo analisará o cadastro e o cumprimento dos requisitos acima.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.