Unentel e NICE firmam parceria de distribuição no Brasil

0

Com uma rede de parceiros em todo País, a Unentel Distribuição anuncia uma parceria estratégica de distribuição das soluções da NICE. A empresa passa a ofertar a plataforma em nuvem CXone, especializada em oferecer a melhor experiência de atendimento ao cliente para empresas de todos os tamanhos.

A solução CXone, voltada aos Contact Centers, fornece mais inteligência nas interações com os consumidores. O software realiza a melhor integração entre plataformas e contempla as principais necessidades das centrais de atendimento ao cliente: interações omnicanal, analytics, otimização da força de trabalho, automação, compliance e Inteligência Artificial.

Além disso, a escalabilidade da solução garante que as companhias paguem apenas pelo que utilizam, com a liberdade de ampliar o escopo de trabalho conforme necessário. A compatibilidade da tecnologia com o modelo de negócios da Unentel entregará ao mercado a oportunidade de maximizar resultados, visando criar ambientes de trabalho do futuro com melhor desempenho profissional aliado à redução de custos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.