Veeam apresenta roteiro das suas soluções em 2021

0
41

A plataforma única da Veeam para gerenciar todas as cargas de trabalho continua se expandindo em soluções de nuvem nativa para AWS, Azure e Google Cloud, além do Veeam Backup para Microsoft Office 365 v6 e integração do repositório de armazenamento Veeam Backup & Replication para Kasten K10.

A Veeam Software apresentou uma prévia de seu roteiro de 2021 e como continuará fornecendo aos seus clientes a proteção de dados mais avançada em todos os ambientes – nuvem, virtual, SaaS, Kubernetes e físico.

No VeeamON 2021, o principal evento para acelerar suas estratégias de proteção de dados, a empresa ofereceu uma amostra do futuro, apresentando inovações acerca de updates futuros da sua plataforma única para proteger e gerenciar todas as cargas de trabalho.

Com lançamento previsto para a segunda metade de 2021, a Veeam demonstrou inovações-chave para soluções nativas da nuvem para AWS, Microsoft Azure, Google Cloud, Microsoft Office 365 e a primeira integração do Kasten K10 no Veeam Backup & Replication.

"Nos últimos 18 meses a Veeam aproveitou o seu período de lançamento de produtos, trazendo ao mercado mais de 20 novas ofertas como o Veeam V10 e V11, Veeam Backup for Google Cloud, atualizações para Veeam Backup for Microsoft Azure, AWS & Microsoft Office 365 e muito mais," disse Danny Allan, CTO & SVP, Product Strategy na Veeam (foto). "Estamos continuamente inovando e sabemos que nossos clientes procuram proteger seus dados através de ambientes multicloud; com a plataforma única da Veeam estamos ajudando nossa comunidade a certificar que todos os dados, todas as cargas de trabalho estão seguras não importa onde estejam. Estamos orgulhosos do nosso sucesso e por sermos agora o # 2 no mercado, e sabemos que esta é apenas a ponta do iceberg."

Deixe seu comentário