Veeam apresenta roteiro das suas soluções em 2021

0

A plataforma única da Veeam para gerenciar todas as cargas de trabalho continua se expandindo em soluções de nuvem nativa para AWS, Azure e Google Cloud, além do Veeam Backup para Microsoft Office 365 v6 e integração do repositório de armazenamento Veeam Backup & Replication para Kasten K10.

A Veeam Software apresentou uma prévia de seu roteiro de 2021 e como continuará fornecendo aos seus clientes a proteção de dados mais avançada em todos os ambientes – nuvem, virtual, SaaS, Kubernetes e físico.

No VeeamON 2021, o principal evento para acelerar suas estratégias de proteção de dados, a empresa ofereceu uma amostra do futuro, apresentando inovações acerca de updates futuros da sua plataforma única para proteger e gerenciar todas as cargas de trabalho.

Com lançamento previsto para a segunda metade de 2021, a Veeam demonstrou inovações-chave para soluções nativas da nuvem para AWS, Microsoft Azure, Google Cloud, Microsoft Office 365 e a primeira integração do Kasten K10 no Veeam Backup & Replication.

"Nos últimos 18 meses a Veeam aproveitou o seu período de lançamento de produtos, trazendo ao mercado mais de 20 novas ofertas como o Veeam V10 e V11, Veeam Backup for Google Cloud, atualizações para Veeam Backup for Microsoft Azure, AWS & Microsoft Office 365 e muito mais," disse Danny Allan, CTO & SVP, Product Strategy na Veeam (foto). "Estamos continuamente inovando e sabemos que nossos clientes procuram proteger seus dados através de ambientes multicloud; com a plataforma única da Veeam estamos ajudando nossa comunidade a certificar que todos os dados, todas as cargas de trabalho estão seguras não importa onde estejam. Estamos orgulhosos do nosso sucesso e por sermos agora o # 2 no mercado, e sabemos que esta é apenas a ponta do iceberg."

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.