Izabela Anholett é a nova CTO da EXAME

0

A EXAME, canal de economia, negócios, finanças e carreira, conta agora com Izabela Anholett como Chief Technology Officer (CTO). A executiva, finalista do prêmio Mulheres em Tecnologia, da Globant, no ano passado, chega com a missão de suportar o crescimento da Exame, transformar digitalmente o negócio e aprimorar a experiência dos consumidores em seus canais através de tecnologias de inteligência artificial e ciência de dados.

Com mais de 13 anos de atuação em Tecnologia da Informação (TI), Izabela é graduada em Administração de Empresas pela Universidade Federal do Espírito Santo, e fez especialização em Gestão de Negócios na Fundação Dom Cabral e Design Thinking na ESPM e possui diversas certificações e cases de sucesso ao longo de sua carreira.

"A Exame fez parte da minha história profissional ao longo de todos esses anos. Lembro de ler a revista para buscar inspiração em muitos momentos da minha carreira. Hoje, estar aqui, e contribuir para que muitas outras pessoas continuem se inspirando com a nossa publicação, é um combustível incrível. Estamos construindo um time de Tecnologia plugado no nosso negócio e que será responsável por implementar tecnologias disruptivas com foco em elevar a experiência do nosso consumidor", destaca Izabela.

Antes de chegar à Exame, a executiva esteve como CTO em um grupo de mídia no Brasil, onde contribuiu para a criação de novos produtos e formas de receita, e como Head de Tecnologia no Grupo L'occitane, onde reestruturou o time de tech, implementou Agile e estabeleceu novos métodos de trabalho. Izabela também atuou em outras grandes empresas ao longo da sua carreira, como Ajinomoto, Samarco e Vale.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.