Totvs busca novos canais na América Latina

0

Com o objetivo de ampliar a capilaridade nos países latinos, a Totvs, empresa de desenvolvimento e comercialização de software de gestão empresarial, serviços e tecnologia, está recrutando empresas de tecnologia (pequena desenvolvedora de software, integradora, distribuidora de hardware ou consultoria) para que atuem como novos canais de distribuição. A iniciativa faz parte da quinta fase vivida pela empresa, que tem como meta expandir suas operações internacionais e se tornar uma referência global.
Atualmente, a Totvs mantém canais no México, Colômbia, Peru, Argentina, Bolívia, Paraguai, Uruguai e Chile, e lidera o mercado latino-americano com 35,6% de market share, de acordo com o Gartner.
O mercado foco para esses novos canais será o de ERP para pequenas e médias empresas. A estrutura mínima exigida pela companhia é que os canais interessados possuam um líder de negócio (que seria especializado nos produtos Totvs) e um executivo de venda. As empresas escolhidas receberão apoio e treinamento da Totvs, que acompanhará passo a passo os novos projetos, com o objetivo de garantir a maturidade nos processos de negócio e o controle sobre a operação. Inicialmente, os novos canais fornecerão os produtos da desenvolvedora, mas a intenção é ampliar para que prestem também serviços relacionados em um segundo momento.
Álvaro Cysneiros, diretor de Operações de Mercado Internacional da Totvs, conta que a empresa hoje tem 49 franquias brasileiras e 12 internacionais. “Nossa iniciativa, neste momento, é apostar nos países em desenvolvimento, em especial da América Latina. Temos alguns clientes brasileiros que também estão expandindo seus negócios para os países vizinhos e queremos estar onde eles estiverem, além de nos prepararmos para atender os novos”, declara o diretor.
Para as empresas presentes na América Latina que queiram se tornar um canal Totvs é necessário enviar e-mail para canalesal@totvs.com com o nome da empresa, nome do contato, e-mail, telefone e o país onde está localizada.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.