Catarinense Neoway integra rede de empreendedores apoiados pela Endeavor

0

A catarinense Neoway Business Solutions, especializada em soluções de inteligência tecnológica,  anunciou que agora faz parte da rede Endeavor, organização internacional sem fins lucrativos que promove a cultura do empreendedorismo de alto impacto.

Jaime de Paula, fundador da Neoway, foi escolhido para integrar o grupo de empreendedores que são apoiados pela Endeavor no Brasil e no mundo em um processo de seleção que envolve etapas nacional e internacional. Em 2012, foram analisadas mais de 3 mil empresas, e 14 foram selecionadas.

O empreendedor informa que contará com uma rede de mentores da Endeavor, formada por grandes empresários de diferentes segmentos, como Laércio Consentino (TOTVS) e Martín Escobari (General Atlantic)

"A qualificação dos mentores e o acesso a esse ambiente de networking diferenciado são os principais ativos que estamos conquistando", diz de Paula.

Ele acrescenta que Endeavor deverá colaborar com a Neoway para ampliar o modelo de governança da empresa e de vendas para, nos próximos anos, abrir capital

Presente em 17 países, a Endeavor mantém regional em Santa Catarina desde fevereiro último. "Buscamos empreendedores que sonham grande, são apaixonados pelo que fazem e "botam pra fazer" do jeito certo, sem atalhos", diz Juliano Seabra, diretor-geral da Endeavor no Brasil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.