Catarinense Neoway integra rede de empreendedores apoiados pela Endeavor

0
3

A catarinense Neoway Business Solutions, especializada em soluções de inteligência tecnológica,  anunciou que agora faz parte da rede Endeavor, organização internacional sem fins lucrativos que promove a cultura do empreendedorismo de alto impacto.

Jaime de Paula, fundador da Neoway, foi escolhido para integrar o grupo de empreendedores que são apoiados pela Endeavor no Brasil e no mundo em um processo de seleção que envolve etapas nacional e internacional. Em 2012, foram analisadas mais de 3 mil empresas, e 14 foram selecionadas.

O empreendedor informa que contará com uma rede de mentores da Endeavor, formada por grandes empresários de diferentes segmentos, como Laércio Consentino (TOTVS) e Martín Escobari (General Atlantic)

"A qualificação dos mentores e o acesso a esse ambiente de networking diferenciado são os principais ativos que estamos conquistando", diz de Paula.

Ele acrescenta que Endeavor deverá colaborar com a Neoway para ampliar o modelo de governança da empresa e de vendas para, nos próximos anos, abrir capital

Presente em 17 países, a Endeavor mantém regional em Santa Catarina desde fevereiro último. "Buscamos empreendedores que sonham grande, são apaixonados pelo que fazem e "botam pra fazer" do jeito certo, sem atalhos", diz Juliano Seabra, diretor-geral da Endeavor no Brasil.

Deixe seu comentário