Coletek distribuirá no mercado brasileiro tablets fabricados pela Prestigio

0

O Grupo Coletek assinou contrato para distribuição no mercado brasileiro de tablets e e-books produzidos pela Prestigio, marca do grupo Asbis e fabricante de equipamentos de informática na Europa e Ásia.

O acordo contempla a oferta de dois modelos de tablets de sete polegadas a partir do mês de agosto. Para tanto, a Coletek está investindo US$ 5 milhões entre produtos e maquinários.

"O Grupo Coletek procura fortificar o portfólio de suas linhas de produtos  constantemente e, como uma dos principais fabricantes e distribuidores da informática no País, acreditamos que a Prestigio tem o potencial e os requisitos ideais para investirmos no mercado de tablets", afirma Deise Somayama, gerente de marketing da Coletek.

A Prestigio deverá vender mais de 200 mil tablets por mês no mundo todo e faturar cerca de US$ 300 milhões, afirma Jaime Paez, country manager da empresa no Brasil.

"A marca europeia vem para concorrer com grandes players do segmento com a missão de oferecer produtos de alta qualidade a preços competitivos. A ideia da empresa é atuar no middle market", explica.

A Coletek já distribui no Brasil as marcas Logitech e C3 Tech, que podem ser encontradas em mais de 5 mil lojas em todo o Brasil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.