Intel Capital investe US$ 13,5 milhões em fabricante de tablet

0

A Intel Capital, braço de capital de risco da fabricante de chips, anunciou na segunda-feira, 24, um aporte de US$ 13,5 milhões na E la Carte, fabricante do Presto, tablet personalizado para restaurantes. O investimento é parte da rodada da Série-B liderada pela Intel Capital e com participação de outros investidores como o fundo Romulus Capital.

Os recursos serão aplicados na ampliação da equipe de funcionários da startup, na expansão do uso do Presto em mais restaurantes nos Estados Unidos, além de melhorar sua oferta de produtos. "Estamos entusiasmados em acelerar ainda mais o crescimento da E la Carte, não só com capital, mas também com nossos recursos significativos e experiência em fabricação, operações e mídia", disse Christine Herron, diretora da Intel Capital.

O tablet desenvolvido pela E la Carte permite que os clientes realizem seus pedidos, joguem jogos, e paguem a conta facilmente sem qualquer espera e sem sair da mesa. Como resultado, o Presto ajuda os restaurantes a aumentar as inscrições em programas de fidelidade, bem como impulsionar suas vendas em 10%. Desde o lançamento do Presto, em 2011, a E la Carte tem apresentado contínuo aumento nas vendas, de 35%, mês a mês.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.