Publicidade
Início Serviços Gerenciamento Monsanto contrata Asyst para melhorar satisfação de usuários com serviço de TI

Monsanto contrata Asyst para melhorar satisfação de usuários com serviço de TI

0
Publicidade

Desde janeiro a Monsanto mantém contrato de Service Desk, Help Desk, Field Service e monitoramento de datacenter e de telecomunicações com a Asyst.

O resultado disso é o atendimento de aproximadamente 4.200 chamadas por mês por uma equipe de 40 profissionais, dos quais 15 estão alocados na Asyst e o restante ficam em diversas unidades de negócios da Monsanto.

A contratação foi feita para melhorar a percepção do usuário interno com relação aos serviços prestados pela área de tecnologia da informação (TI) da Monsanto.

Segundo a companhia, apesar do nível de satisfação dos usuários ser alto – em torno de 80% – a percepção com relação aos serviços prestados não era, ainda, ideal, e havia uma média de 1.200 chamados em espera por mês.

Com a Asyst, o backlog foi reduzido para menos de 500 chamados em três meses e a satisfação dos 3.200 usuários atendidos atingiu 95%.

Para o gerente de TI da Monsanto, Edson Alves, o controle da Asyst é bastante rigoroso e esse crescimento “é resultado de uma ferramenta completa e do alto nível de qualidade do serviço prestado pela equipe especializada.”

O aumento do time e qualificação dos colaboradores permitiram que o tempo de resolução de um chamado, de quase 96% dos casos elegíveis de primeiro nível, passasse a ser de até duas horas.

“É perceptível a melhoria no tempo e a qualidade de atendimento. Com a Asyst, temos uma relação de parceria, percebemos que a empresa está realmente preocupada em solucionar o problema do usuário”, comemora Alves.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile