"Aceita Sodexo" ajuda funcionários a localizar restaurantes

0

Quem utiliza vale-alimentação provavelmente sempre tem dúvidas sobre se o estabelecimento aceitação da bandeira. Os colaboradores da SRSul Sistemas, de Blumenau (SC) também passavam por isso, até que idealizaram e criaram um aplicativo que mapeia restaurantes e lanchonetes que aceitem o vale. O "Aceita Sodexo" resolve o problema não só da equipe da empresa, mas de funcionários de todo o Brasil que utilizam esta bandeira.

Mesmo com a iniciativa dos colaboradores, o desenvolvimento do "Aceita Sodexo" contou com o apoio da diretoria, que acompanhou a maratona noturna de oito horas que resultou na criação do app. "O aplicativo foi desenvolvido no Produto Viável Mínimo, para ser elaborado e publicado no menor tempo possível, por isso, foi disponibilizado em uma versão mais simples.

"Sabemos que não é o suficiente e já estamos reunindo sugestões dos funcionários e dos usuários em um quadro de ideias que serão agregadas à funcionalidade do aplicativo", explica o diretor de tecnologia da SRSul, Rogério Wiethorn.

O mapeamento dos pontos é disponibilizado pela página do Sodexo e abrange todo o território nacional. O app está disponível gratuitamente para download na Google Play Store e em breve terá uma versão para iOS.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.