Publicidade

    TV Gazeta de São Paulo transmite ao vivo no Twitter

    0
    Publicidade

    A TV Gazeta de São Paulo é a primeira emissora do Brasil a exibir sua programação em vídeo 24 horas no Twitter, em tempo real. Por meio do serviço Twitter Cards, a emissora paulista agora fornece seu conteúdo ao vivo na plataforma. Sempre que o link tvgazeta.com.br/aovivo for publicado, pela própria emissora ou por qualquer usuário, será disponibilizado um player para acesso à programação.

    Quem confirma o pioneirismo é o próprio Twitter. ”Com esta iniciativa, a TV Gazeta aproveita o melhor do Twitter e leva para sua audiência toda a riqueza de sua programação em tempo real,” disse Sergio Floris, diretor de Entretenimento do Twitter Brasil. “É uma inovação que se encaixa perfeitamente dentro da natureza do Twitter, que registra e celebra o pulso de cada momento”, completa.

    Marines Rodrigues, superintendente de Programação da TV Gazeta, apoia a interação entre as mídias digitais e ressalta a importância do trabalho em tecnologia da informação em projetos para a emissora. “Quanto mais presentes estivermos, independente da plataforma, maior será a exposição institucional da TV Gazeta”.

    Recentemente, por meio de uma parceria com o Ibope Media, o Twitter anunciou a criação da ferramenta “Ibope Twitter TV Ratings” (ITTR) – capaz de fornecer métricas do alcance e do engajamento dos telespectadores com base em comentários relacionados à TV publicados no Twitter. O produto chega ao Brasil ainda este ano.

    SEM COMENTÁRIOS

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

    Sair da versão mobile