Publicidade
Início Serviços Gerenciamento SolarWinds anuncia nova soluções para simplificar o gerenciamento de redes

SolarWinds anuncia nova soluções para simplificar o gerenciamento de redes

0
Publicidade

SolarWinds, anunciou duas novas soluções unificadas para gerenciamento de redes: SolarWinds Network Operations Manager e SolarWinds Network Automation Manager.

Garantir que as redes empresariais críticas à missão permaneçam otimizadas e funcionando em escala nos ambientes de TI híbrida cada vez mais complexos de hoje pode ser uma tarefa intimidante. Selecionar, implantar e integrar softwares para ajudar a monitorar essas redes costuma aumentar o desafio. As novas ofertas da SolarWinds se baseiam na visibilidade concentrada e abrangente da Plataforma SolarWinds Orion para simplificar o gerenciamento de redes em larga escala.

Esses produtos unificados fornecem todo o necessário para monitorar e gerenciar redes em uma solução integrada, disponível em um único pacote.

“Utilizando nossa experiência com milhares de clientes de larga escala, projetamos nossas novas soluções unificadas para gerenciamento de redes de modo a simplificar quase todos os aspectos dos softwares de gerenciamento de redes”, conta Christoph Pfister, vice-presidente executivo de produtos da SolarWinds. “Em suma, partimos de nossos recursos mais populares de monitoramento e gerenciamento de redes e os unificamos em produtos especificamente projetados para redes de larga escala. Aplicamos a filosofia da SolarWinds de softwares avançados, acessíveis e fáceis de usar ao gerenciamento de redes empresariais.”

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile