Publicidade
Início Comunicações Mobile Algar Telecom expande rede 4G para mais sete municípios de MG

Algar Telecom expande rede 4G para mais sete municípios de MG

0
Publicidade

A Algar Telecom programa a expansão da rede de quarta geração (4G) para mais sete municípios de Minas Gerais. Campina Verde, Capinópolis, Conceição das Alagoas, Divinópolis, Limeira do Oeste e Vazante serão contempladas até final de junho, e Araguari deve receber a rede em julho. Com o investimento, mais de 70% do perímetro urbano de cada cidade será coberto com a nova tecnologia.

Ao todo, 56 antenas da Algar receberam investimentos para disponibilizar um serviço de telefonia móvel com mais qualidade e mais velocidade, o que garante ao usuário uma melhor experiência ao navegar na internet pelo celular. Para se ter ideia, em comparação com o 3G, as redes 4G podem ser até quatro vezes mais rápidas para download e até nove vezes mais rápidas para upload.

Após a liberação da nova rede, a Algar passará a oferecer serviço 4G a 83% do total de clientes da operadora. É importante ressaltar que, para usufruir das velocidades que o 4G proporciona, é preciso usar um aparelho compatível com essa tecnologia.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile