Após inaugurar data center em Fortaleza, Angola Cables lança serviço de Cloud

0

Chega ao mercado, nesta terça-feira, 25, o Serviço de Cloud da Angola Cables – IAAS (Infrastructure as a service), uma plataforma que atende a uma forte demanda de empresas que operam no Brasil, possibilitando maior foco em seus negócios, bem como servindo como um suporte ao crescimento com ganhos de performance e produtividade.

O serviço promete suprir demandas corporativas de hardware e software – processamento, memória e armazenamento alocado em nuvem -, com acesso permitido de qualquer lugar por computador e dispositivos móveis conectados à Internet.

O baixo custo de operação, garantia de assistência 24 horas, sete dias da semana e o fácil acesso em termos de mobilidade promovem assim uma maior agilidade, flexibilidade e segurança para os negócios digitais com tráfego do Brasil para o mundo.

O lançamento do Cloud Angola Cables acontece poucos meses após a inauguração do AngoNAP Fortaleza, data center padrão Tier III, instalado pela Angola Cables na capital cearense, região que se destaca por conta da presença de vários cabos submarinos internacionais – o que faz deste data center um ponto congregador de conteúdos, produtos e serviços digitais. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.