Após inaugurar data center em Fortaleza, Angola Cables lança serviço de Cloud

0
46

Chega ao mercado, nesta terça-feira, 25, o Serviço de Cloud da Angola Cables – IAAS (Infrastructure as a service), uma plataforma que atende a uma forte demanda de empresas que operam no Brasil, possibilitando maior foco em seus negócios, bem como servindo como um suporte ao crescimento com ganhos de performance e produtividade.

O serviço promete suprir demandas corporativas de hardware e software – processamento, memória e armazenamento alocado em nuvem -, com acesso permitido de qualquer lugar por computador e dispositivos móveis conectados à Internet.

O baixo custo de operação, garantia de assistência 24 horas, sete dias da semana e o fácil acesso em termos de mobilidade promovem assim uma maior agilidade, flexibilidade e segurança para os negócios digitais com tráfego do Brasil para o mundo.

O lançamento do Cloud Angola Cables acontece poucos meses após a inauguração do AngoNAP Fortaleza, data center padrão Tier III, instalado pela Angola Cables na capital cearense, região que se destaca por conta da presença de vários cabos submarinos internacionais – o que faz deste data center um ponto congregador de conteúdos, produtos e serviços digitais. 

Deixe seu comentário