Avast Business lança novo gerenciador de patches

0

A Avast anuncia um novo serviço de gerenciamento de patches para ajudar pequenas e médias empresas nas atualizações de segurança de maneira mais fácil e eficiente. Cerca de 50% das vulnerabilidades de softwares exploradas acontecem entre 2 a 4 semanas da liberação de uma atualização de software. Entretanto, uma avaliação demorada e testes de patches requerem por parte das empresas 120 dias em média para implementá-los, expondo as corporações a riscos severos. O Avast Business Patch Management oferece um serviço centralizado e fácil de utilizar, que automaticamente identifica patches críticos, priorizando sua implementação e monitorando o resultado para manter a integridade da segurança.

"A maioria das pequenas e médias empresas entende o quão importante é um patch, porém a verdade é que ninguém gosta de aplicar atualizações e muitas vezes a equipe de TI é composta por apenas uma pessoa sobrecarregada de atividades", disse Arne Uppheim, diretor de gerenciamento de produtos da Avast Business. "O patch interrompe sistemas críticos, causa perda de produtividade e, potencialmente, até problemas com outros sistemas integrados. Por outro lado, a falta de atualização expõe os negócios à perda de dados, ao roubo de propriedade intelectual, tempo de inatividade devido à remediação demorada, sem contar a necessidade de recuperação de dados questionáveis e danos contínuos à reputação. Estamos tornando tudo isso mais fácil para os nossos clientes – pequenas e médias empresas -, e para nossos parceiros de canais, permitindo que identifiquem e implementem patches críticos e monitorem as atividades em andamento em nosso dashboard central de gerenciamento de patches".

Os patches são um componente essencial de segurança nos pontos finais de contato, pois corrigem vulnerabilidades ou falhas de segurança nos sistemas operacionais Windows e em outros aplicativos de terceiros, e garantem conformidades com as regulamentações. Em um estudo realizado a partir da sua ferramenta Security Site Assessment, a Avast Business descobriu que apenas 304 dos 500.000 dispositivos analisados foram 100% corrigidos, o que é menos de 1%.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.