Provider amplia contrato no Chile

0

O Grupo Provider acaba de selar mais um contrato com a Águas Andinas, distribuidora de água do Chile, para leitura de medidores nas zonas norte e central de Santiago (Zona Mapocho Centro e Norte), abrangendo a contratação de 76 novos colaboradores, entre pessoal em terreno e equipe de gestão. A empresa já realiza esse mesmo serviço na Sul de Santiago (Zona Antilco Poniente e Oriente), onde conta com 56 funcionários. Além desses dois contratos, também é encarregada do recebimento de pagamentos de contas de água (arrecadação) em agências de atendimento. São seis lojas e 38 pessoas envolvidas.
"Com esse novo contrato, passamos a ser responsáveis pelo início do ciclo de faturamento de 64% dos clientes de Águas Andinas. Hoje, Águas Andinas conta com cerca de 1.500.000 de clientes e, desses, lemos 960.000, mensalmente", comenta o diretor de Operações da Provider Latin América, Paulo Cecim.
A Provider Latin América, que pertence ao grupo Provider, com acionistas 100% brasileiros, foi inaugurada em dezembro de 2007, e começou a operar em maio de 2008, por meio de dois contratos com a Chilectra – um de call center ativo (vendas de produtos) e outro de pessoal temporário.
Atualmente, realiza, para esse cliente, serviços de leitura de medidores, vendas e instalações de produtos tradicionais e não tradicionais, na área de energia (ar condicionado, calefação, instalações interiores), além do contrato de atenção comercial e arrecadação em agências de atendimento, fechado recentemente.
Além da Chilectra e Águas Andinas S.A, a Provider Latin América presta serviços também para a Águas Santiago Poniente e Cascal S.A. Localizada em Santiago, possui aproximadamente 450 colaboradores, distribuídos em 12 contratos. Seu faturamento anual é em torno de US$ 6,5 milhões (valores projetados para dezembro de 2011).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.