Publicidade
Início Newsletter (TI Inside) Fundador da Sonda IT renuncia ao cargo de presidente do conselho

Fundador da Sonda IT renuncia ao cargo de presidente do conselho

0
Publicidade

A empresa chilena de serviços de TI e integração de sistemas Sonda IT anunciou a renúncia do fundador da companhia Andrés Navarro ao cargo de presidente do Conselho de Administração. Após comandar a companhia e o conselho por 39 anos, o executivo se aposenta, mas continuará sendo acionista majoritário do grupo.

Em sessão extraordinária, realizada na última quarta-feira, dia 24, entre os membros do conselho, foi eleito como presidente Mario Pavón, que atuava no posto de vice-presidente até a data. No lugar de Pavón assume como vice-presidente Pablo Navarro. Ambos conhecem plenamente a empresa por exercerem importantes cargos executivos na Sonda e por atuarem como membros do conselho por vários períodos consecutivos.

Fundada no Chile em 1974, a Sonda está presente em dez países, tais como Argentina, Brasil, Chile, Colômbia, Equador, Costa Rica, México, Peru, Uruguai e Panamá, e é considerada a quarta maior corporação de TI na América Latina. No Brasil, ela atua desde 1989. Com seis mil colaboradores e mais de 1,2 mil clientes ativos distribuídos por 26 escritórios locais, que estão presentes em todos os estados brasileiros, a organização opera através de quatro divisões de negócios: serviços de TI, SAP, plataformas e aplicativos.

 

.

SEM COMENTÁRIOS

Deixe seu comentário

Sair da versão mobile