Publicidade
Início Newsletter (TI Inside) Fundador da Sonda IT renuncia ao cargo de presidente do conselho

Fundador da Sonda IT renuncia ao cargo de presidente do conselho

0
Publicidade

A empresa chilena de serviços de TI e integração de sistemas Sonda IT anunciou a renúncia do fundador da companhia Andrés Navarro ao cargo de presidente do Conselho de Administração. Após comandar a companhia e o conselho por 39 anos, o executivo se aposenta, mas continuará sendo acionista majoritário do grupo.

Em sessão extraordinária, realizada na última quarta-feira, dia 24, entre os membros do conselho, foi eleito como presidente Mario Pavón, que atuava no posto de vice-presidente até a data. No lugar de Pavón assume como vice-presidente Pablo Navarro. Ambos conhecem plenamente a empresa por exercerem importantes cargos executivos na Sonda e por atuarem como membros do conselho por vários períodos consecutivos.

Fundada no Chile em 1974, a Sonda está presente em dez países, tais como Argentina, Brasil, Chile, Colômbia, Equador, Costa Rica, México, Peru, Uruguai e Panamá, e é considerada a quarta maior corporação de TI na América Latina. No Brasil, ela atua desde 1989. Com seis mil colaboradores e mais de 1,2 mil clientes ativos distribuídos por 26 escritórios locais, que estão presentes em todos os estados brasileiros, a organização opera através de quatro divisões de negócios: serviços de TI, SAP, plataformas e aplicativos.

 

.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile