Nórdica traz novo diretor de canais para impulsionar estratégia de parcerias

0

A Nórdica Software contratou João Domingos como novo diretor de canais, para impulsionar a sua estratégia de parcerias.

Revendedora no Brasil da ferramenta de Business Discovery QlikView, a empresa tem perspectivas de quadruplicar o número de revendedores até o final de 2014.

O executivo assume o cargo após acumular experiências lidando com a gestão de canais IBM, como Ingram Micro, Ação Informática, General Electric e Itautec, além de mais de sete anos de operações envolvendo o próprio QlikView.

O foco de sua atuação será voltado para impulsionar a regionalização da Nórdica por meio da especialização de canais existentes e do recrutamento de novos, ampliando a capilaridade da companhia e aproximando-a de clientes e parceiros em todo o País.

"Nossa estratégia para novos parceiros será pautada na busca por empresas especializadas em Business Intelligence. Queremos apresentar a esses parceiros um novo formato de entrega e execução de análise de negócio, num modelo diferente do que este segmento está acostumado", afirma João Domingos.

O novo contratado acrescenta que, nessa abordagem, mais do que revenda e implementação, a empresa busca consultores para entregar valor agregado ao negócio do nosso cliente.

Para o executivo, a estratégia é fundamental para que haja a máxima utilização do QlikView.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.