Publicidade
Início Serviços Mercado (Services) Solução de backup online permite armazenar pastas e arquivos na nuvem

Solução de backup online permite armazenar pastas e arquivos na nuvem

2
Publicidade

Uma solução de armazenamento, backup online e compartilhamento de informações, com até um terabytes (TB) de espaço, denominada OneDrive, foi lançada pela Locaweb, para suprir a demanda de usuários domésticos e empresas de todos os portes.

A novidade permite armazenar pastas e arquivos na nuvem, que podem ser acessados a qualquer momento e de qualquer lugar. Além disso, o administrador pode dar níveis diferentes de acesso para cada usuário, fazendo com que algumas pastas e arquivos possam ser vistos apenas pelos usuários autorizados.

A empresa oferece ao mercado dois planos do OneDrive: o Business, com espaço de 500 gigabytes (GB) a 1 TB, e Personal, de 100 GB a 200 GB. Além disso, coloca à disposição do usuário a criação e envio de links para compartilhamento de arquivos, acesso web, painel de controle web, controle de acesso, instalações ilimitadas e até 100 usuários.

De acordo com Joaquim Torres, diretor de produtos da Locaweb, o OneDrive foi desenvolvido para atender todas as pessoas e empresas que queiram ter uma solução de backup online automático, armazenar arquivos, economizar espaço e compartilhar arquivos de até 5 GB.

“Esta solução chega para sanar as necessidades de pessoas/empresas que sempre tiveram problemas por não conseguirem acessar seus dados de qualquer máquina e compartilhar grandes arquivos”, afirma Torres.

2 COMENTÁRIOS

  1. Para quem precisa de mais espaço grátis Ganhe 50GB de armazenamento na nuvem para guardar seus arquivos com segurança nuca mais vai perder seus arquivos,
    pode experimentar o COPY, esse novo serviço esta oferecendo 5GB iniciais e mais 5GB por cada indicação,
    ficando fácil passar dos 50GB grátis e definitivos, sem limites definidos, enquanto o DROPBOX oferece 2GB iniciais e somente 500MB por indicação,
    com um limite de 16GB; no restante a utilização do COPY e muito parecida com o DROPBOX, vale a pena experimentar,
    use esse link. https://copy.com?r=nMD2VO e já receba 15GB para começar.
    melhores-ferramentas-para-guardar-seus-arquivos-nas-nuvens

  2. Olha eu contratei o OneDrive e até agora é só alegria! Eu gostei bastante, dá pra fazer backup automático, compartilhar meu arquivos criando links e acessar quando eu quiser. E eu instalei em 3 computadores e uso a mesma conta assim tudo q eu jogo na pasta do onedrive aparece automaticamente em todos os computadores! Eu gostei bastante e indico. Abs!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile