Dassault Systèmes compra empresa de software para gestão da cadeia de suprimentos

0

A Dassault Systèmes, fornecedora francesa de soluções e sistemas de TI, anunciou nesta sexta-feira, 25, que assinou acordo definitivo para a aquisição da Quintiq, provedora holandesa de software de planejamento e otimização da cadeia de suprimentos, por 250 milhões de euros. A conclusão da transação está sujeita às condições de fechamento de praxe, incluindo aspectos antitruste na Alemanha e Áustria.

Com a aquisição, a Dassault amplia sua plataforma 3D Experience para o planejamento de operações de negócios, bem como a marca Delmia, acrescentando uma nova linha de produtos de planejamento e otimização de operações às já existentes de manufatura digital e gestão de operações de manufatura. Desta forma, a empresa tem um novo alcance para indústrias dos setores metalúrgico, mineração, petróleo e gás, ferroviário, entregas e fretes.

"A Quintiq traz uma tecnologia recordista de suporte à decisão e otimização para os desafios mais complexos do planejamento de negócios globais. Agora, junto com a liderança da Dassault Systèmes na economia da experiência, ofereceremos aos nossos clientes novos níveis de inovação, eficiência operacional e desempenho", comenta Victor Allis, co-fundador e CEO da Quintiq.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.