Vasco amplia relacionamento com Promon AS para aplicações móveis de segurança

0

A Vasco Data Security International anuncia a realização de um investimento estratégico na Promon AS, desenvolvedora de soluções de segurança para aplicações móveis. Essa ação amplia uma relação de negócios já existente entre  as empresas continuarão a colaborar no desenvolvimento de soluções de segurança voltadas para aplicações móveis.

A Promon trabalha com a tecnologia RASP (Runtime Application Self-Protection), uma tecnologia de segurança integrada em um ambiente de aplicação capaz de detectar e prevenir em tempo real ataques contra aplicações móveis. Sua tecnologia patenteada de proteção profunda Promon SHIELD tem protegido aplicações usadas por milhões de pessoas desde 2009. Ao integrar a tecnologia RASP da Promon, a Vasco reforça sua capacidade de auxiliar negócios em todos os segmentos do mercado a proteger suas aplicações móveis de ataques realizados por hackers.

"Com esse investimento e com a expansão de nossa parceria com a Promon, a Vasco solidifica sua posição como líder na proteção de aplicações móveis", disse Scott Clements, vice-presidente executivo e responsável pelas estratégias da Vasco Data Security. "Nossos consumidores confiam em nossa capacidade de levar a elas as mais avançadas soluções móveis de segurança em um pacote completo e fácil de ser entregue".

A tecnologia SHIELD da Promon é um componente da plataforma de segurança móvel Digipass for Apps que oferece uma avançada proteção contra os ataques dos hackers. Ele é um kit de desenvolvimento de software que permite aos desenvolvedores de aplicações móveis integrar de forma rápida e fácil as mais avançadas funções de segurança em suas aplicações móveis.

"Estamos felizes em ter a Vasco como parceira e investidora nos dando sua grande experiência e liderança em segurança móvel para instituições financeiras", comentou Gustaf Sahlman, CEO da Promon AS. "O novo capital será empregado para importantes desenvolvimentos em nossa tecnologia de classe mundial e para acelerar o crescimento internacional em mercados verticais nos quais a integridade dos aplicativos possui uma importância crucial."

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.