Deal traz ao Brasil soluções da Volante Tech

0

A Volante Technologies chega ao Brasil pelas mãos da Deal, com qual firmou acordo comercial. A empresa será representante exclusiva das soluções da Volante no Brasil, assumindo a comercialização e os serviços de suporte técnico dos produtos.

Entre as soluções a serem ofertadas ao mercado brasileiro estão os softwares Volante Designer, para integração de dados, e VolPay Suite, conjunto de aplicativos para acelerar o processamento e incorporação de pagamentos.

Presente em mais de 26 países, incluindo Inglaterra, Emirados Árabes, México e India etc, a Volante trabalha com softwares para a integração de mensagens financeiras e processamento de pagamentos, ajudando usuários a solucionar problemas associados aos projetos estratégicos, incluindo o tempo de desenvolvimento, latência de dados e consolidação de informações importantes. Essa abordagem permite que os clientes possam se beneficiar de menor custo total de propriedade (TCO) e aumento do retorno sobre o investimento (ROI).

Dessa forma, a estratégia é justamente incorporar novos produtos ao portfólio da Deal que atualmente trabalha apenas com serviços, buscando compor soluções completas ao setor Financeiro.

Ainda para este ano, a meta é incrementar os negócios em 15% e fortalecer a aliança no país. Para 2018, o foco do projeto será a expansão do mercado para Chile, Colômbia, Argentina e outros países da América do Sul.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.