Uplexis lança solução para evitar conflitos de interesse nas empresas

0

upLexis, empresa especializada em tecnologias para busca e estruturação de informações retiradas de grandes volumes de dados (big data), anuncia o lançamento de mais uma solução que auxilia a tomada de decisão das empresas.

O upMatch foi desenvolvido a partir de demandas dos próprios clientes da upLexis, para cruzar CPF/CNPJs (fornecedores/empregados) de qualquer prestador de serviço e encontrar quaisquer relacionamentos entre eles apresentando ao tomador de decisão de maneira simplificada.

O principal objetivo desta nova solução é barrar e até mesmo acabar com o problema de conflitos de interesse e benefícios a familiares nas corporações, buscando maior transparência e igualdade nos processos de escolha e contratação de fornecedores ou prestadores de serviços.

"Todos os dias nos deparamos nos noticiários com problemas envolvendo empresas e familiares de políticos, empresários e empregados envolvidos em investigações ligadas a benefícios e conflitos de interesse nas corporações. Com o lançamento da nova solução, nossa intenção é ajudar a acabar com esse problema visto em diversos setores da economia, como o de saúde, construção civil, governo e outros segmentos que sofrem com essa situação", explica Eduardo Tardelli,  CEO da upLexis.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.