Para crescer na área de saúde, Softplan investe em startups

0

Uma das maiores desenvolvedoras de software do Brasil com mais de 29 anos de mercado, a Softplan está investindo em healthtechs, startups com foco em tecnologias para saúde. A primeira delas é a BIO.aps, que ingressará para ampliar o portfólio de produtos da companhia, juntamente com o Dictas.

A BIO.aps é uma solução completa de coordenação de cuidados, que tem como objetivo transformar a gestão de saúde. Seu principal diferencial é unir tecnologia e humanização, permitindo o contato direto do usuário com equipe de saúde 24h por dia, entregando saúde de forma contínua e não somente suporte pontual na doença. O investimento faz parte de uma estratégia de Corporate Venture da Softplan que, além de empresas estabelecidas, busca startups.

A BIO.aps é liderada pelo Dr. Carlos Braga, especialista em Medicina de Família e Comunidade. Ele possui experiência consolidada em Saúde Suplementar, Atenção Primária à Saúde, Promoção e Prevenção em Saúde, Saúde Populacional, Inovação em Saúde e Home Care.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.