Avaya anuncia soluções para setor público

0

A Avaya disponibilizou um pacote de tecnologias para ajudar organizações especializadas em segurança pública a manter o amparo da população e fornecer atendimentos específicos de forma prática e ágil, conforme a necessidade de cada pessoa e no momento em que os solicitam.

Com o Avaya OneCloud PSaaS (Segurança Pública como Serviço) acredita impulsionar a transformação digital do setor e melhorar a experiência do usuário que necessita de um atendimento de emergência, evitando que o estresse que está vivenciando se acentue com as complicações para solicitar ajuda. Essa solução pode ser utilizada por qualquer pessoa, mesmo aquelas com deficiência auditiva, dificuldade de fala ou até mesmo quem está com um agressor ao lado.

"As tecnologias modernas de comunicação não devem poupar esforços para atender setores vulneráveis da população. Serviços críticos de missão, como os de emergência, devem ser tolerantes a todos os tipos de falhas porque não podem se dar ao luxo de ser desconectados. Além disso, devem ser capazes de atender toda a população, independentemente de sua condição. A Avaya OneCloud PSaaS, oferece uma solução ideal para os centros de emergência que ainda não são capazes de atender às necessidades específicas da população", afirma Arturo Vargas, diretor de Canais e Distribuição da Avaya México e América Central.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.