Publicidade

    Ayrton Senna chega oficialmente ao Twitter

    1
    Publicidade

    O Instituto Ayrton Senna lançou nesta segunda-feira, 25, o canal oficial do grande ídolo brasileiro Ayrton Senna no Twitter. O lançamento relembra a data que ele venceu, pela quarta vez consecutiva, o GP da Bélgica, em 1991. No total foram cinco vitórias em Spa-Francorchamps, um dos circuitos favoritos dos pilotos.

    Agora, quem é fã do tricampeão mundial de Fórmula 1 ganha mais um canal para ficar por dentro das novidades do ídolo: @AyrtonSenna, seu perfil oficial no Twitter.

    Um estudo realizado pelo IBOPE Repucom em 2013-2014 mostra que o Twitter é a plataforma mais utilizada pelos internautas para expressarem suas opiniões sobre Ayrton Senna. Além do novo canal no Twitter, o perfil oficial do piloto no Facebook tem 5,8 milhões de fãs.

    As menções estão presentes em todo o mundo, sendo o maior número de publicações com origens identificadas no Brasil, seguido da Inglaterra e dos Estados Unidos.

    A hashtag #sennasempre será utilizada para relembrar os grandes feitos e momentos de um piloto que transcendeu o esporte e se tornou um herói nacional. Assim, os fãs de Ayrton poderão dividir suas lembranças no microblog e manter viva sua memória.

    1 COMENTÁRIO

    1. PessoALL… não leva a mal não… tenho 44 anos… ainda me lembro como se fosse hoje o fatídico domingo em que nosso grande piloto veio a se colidir com o muro… vindo a falecer… estávamos em um churrasco numa chácara de um amigo ouvindo pelo rádio… não preciso nem dizer que o churrasco acabou… mas histórias a parte… gente… gostaria de saber qual novidade tem pra ser divulgada do Ayrton Senna… o cara já morreu…

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

    Sair da versão mobile