Palo Alto Networks tem novo firewall para grandes empresas e provedores de telecom

0
10

A Palo Alto Networks anuncia o lançamento do firewall PA-7080, voltado às grandes empresas e os provedores de serviços de telecomunicações – alvos constantes de ataques cibernéticos.

Os cibercriminosos tentam roubar informações de clientes a partir dos data centers, interromper os serviços e utilizar redes como vetores para os ataques. Então, conforme a capacidade, velocidade e complexidade dos data centers e redes aumentam, é fundamental para essas empresas buscar um serviço que ofereça segurança contra os ataques em escala.

A empresa busca  solucionar esse desafio com sua plataforma de segurança, que consiste na combinação do firewall de última geração, com Threat Intelligence Cloud, e Proteção Avançada de Endpoint, projetada para eliminar deficiências operacionais e de segurança.

O novo firewall oferece baixo consumo de energia, escalabilidade inteligente e simplicidade de gerenciamento para a implementação da plataforma em ambientes de grandes empresas e provedores. "Com o conjunto completo de segurança da Palo Alto Networks, o PA-7080 é projetado para entregar uso seguro da aplicação e prevenir contra os ataques cibernéticos em escala –  necessária para atender provedores e grandes corporações", diz Arthur Capella, country manager da Palo Alto Networks no Brasil.

Deixe seu comentário