Publicidade
Início Segurança Mercado (Segurança) Palo Alto Networks tem novo firewall para grandes empresas e provedores de...

Palo Alto Networks tem novo firewall para grandes empresas e provedores de telecom

0
Publicidade

A Palo Alto Networks anuncia o lançamento do firewall PA-7080, voltado às grandes empresas e os provedores de serviços de telecomunicações – alvos constantes de ataques cibernéticos.

Os cibercriminosos tentam roubar informações de clientes a partir dos data centers, interromper os serviços e utilizar redes como vetores para os ataques. Então, conforme a capacidade, velocidade e complexidade dos data centers e redes aumentam, é fundamental para essas empresas buscar um serviço que ofereça segurança contra os ataques em escala.

A empresa busca  solucionar esse desafio com sua plataforma de segurança, que consiste na combinação do firewall de última geração, com Threat Intelligence Cloud, e Proteção Avançada de Endpoint, projetada para eliminar deficiências operacionais e de segurança.

O novo firewall oferece baixo consumo de energia, escalabilidade inteligente e simplicidade de gerenciamento para a implementação da plataforma em ambientes de grandes empresas e provedores. “Com o conjunto completo de segurança da Palo Alto Networks, o PA-7080 é projetado para entregar uso seguro da aplicação e prevenir contra os ataques cibernéticos em escala –  necessária para atender provedores e grandes corporações”, diz Arthur Capella, country manager da Palo Alto Networks no Brasil.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile