Intel Security vai embarcar antivírus em smartphones Samsung Galaxy

0

A Intel Security anuncia que os modelos mais recentes de smartphones da Samsung, o Galaxy Note7 e o Z2 com o sistema operacional Tizen, virão com a segurança móvel do McAfee VirusScan pré-instalada, solução de tecnologia antimalware.

De acordo com o Relatório de ameaças da McAfee Labs de junho de 2016 da Intel Security, 305 novas ameaças surgem a cada minuto, o equivalente a mais de cinco a cada segundo. O número de novos malwares móveis aumentou 17% no 1º trimestre de 2016. O número total de malwares aumentou 23% no 1º trimestre de 2016 e 113% nos últimos quatro trimestres. Em particular, o número de novos tipos de ransomware aumentou 24% no 1º trimestre de 2016 devido ao constante ingresso de criminosos pouco capacitados na comunidade de crimes cibernéticos de ransomware. Esse relatório revela a necessidade de segurança contra um volume crescente de malwares móveis e uma superfície de ataques cada vez maior.

"As ameaças móveis continuam se multiplicando e se tornando mais sofisticadas à medida que estamos cada vez mais conectados. Novos dispositivos móveis são o principal alvo para novos métodos de invasão por hackers", afirma John Giamatteo, vice presidente corporativo da Intel Security."A Intel Security está combatendo essas ameaças móveis cada vez mais numerosas colaborando com a fabricante de dispositivos móveis Samsung para proteger os dispositivos móveis, os dados e a privacidade dos clientes contra vulnerabilidades."

"Novos clientes do Samsung Galaxy Note7 e do Samsung Z2 agora podem aproveitar experiências móveis com segurança com a última solução antimalware oferecida pela Samsung", afirma Henry Lee, vice presidente de tecnologias de segurança móvel da Samsung Mobile. "A segurança e a privacidade são uma parte essencial do que fazemos e na qual pensamos todos os dias. É muito importante oferecer um alto nível de proteção aos clientes sempre."

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.