Publicidade

    On Off Store otimiza operações de comércio eletrônico de peças para motos e bikes

    0
    Publicidade

    A On Off Store – empresa especializada no comércio eletrônico de peças, pneus, acessórios e equipamentos para o segmento de motos e bicicletas – há dois anos, contratou a Exceda para o fornecimento de ferramentas de aceleração e entrega de conteúdo. Nesse período, a empresa triplicou a velocidade do portal e registrou números expressivos de crescimento, como o aumento de 950% no número de visitantes únicos no portal e de 800% em visualização por página.

    Os bons resultados são fruto da adoção das soluções Dynamic Site Delivery (DSD) e Netstorage, para armazenamento de conteúdo estático, garante agilidade para acesso e resposta ao usuário por reduzir o tempo de carregamento das páginas da internet

    Para Luiz Corrieri, diretor comercial da On Off Store, melhorar a performance e o tráfego no site são formas eficazes de elevar a conversão em vendas. Assim, seguindo uma estratégia agressiva de crescimento, o executivo aposta na tecnologia para suportar o aumento do tráfego no portal para atingir, até dezembro deste ano, um faturamento em vendas 10 vezes superior ao primeiro mês do ano. “Para essa estratégia macro, o projeto tecnológico é uma das ações fundamentais adotadas pela On Off Store. Por conta da escalabilidade proporcionada pela solução, não precisamos nos preocupar com a velocidade nem disponibilidade. Nesses dois anos, independentemente do tráfego ou número de acessos no site, nossa velocidade não oscilou”, afirma.

    O elevado crescimento – tráfego e vendas – previsto para este ano, se dá pela parceria com cerca de 20 marketplaces que revenderão os produtos On Off Store em seus sites. As imagens e alguns acessos ficam hospedados em servidores da Exceda, que garantem a disponibilidade de conteúdo. Ainda, qualquer direcionamento ao site será suportado por soluções que garantem agilidade no tráfego de conteúdo.

    De acordo com Vinicius Agostini, diretor de Marketing na Exceda, “além da oferta de tecnologia, nosso maior objetivo é oferecer soluções que agreguem valor ao negócio de nossos clientes. Por isso, vibramos junto com a On Off Store pelos os resultados obtidos até o momento e estamos entusiasmados em poder colaborar ainda mais num futuro próximo”.

    SEM COMENTÁRIOS

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

    Sair da versão mobile