Empresas se unem expandir oferta de chatbots no País

0
1

Um robô capaz de aprovar financiamentos de veículo em ambiente 100% digital. Este é o primeiro produto resultante da parceira entre o Grupo New Space, especializado em serviços de tecnologia para o setor financeiro no Brasil e a brasileira Superare, que fornece soluções conectadas com plataformas de notificações via redes sociais, como Messenger Bots do Facebook, Google e Twitter.

Destinado a instituições financeiras, o robô que avalia o financiamento de veículos pode ser acionado com comando de voz, imagem, texto, QR code, entre outros. Conforme a interação ocorre, a solução passa a ofertar as melhores propostas de financiamento, de acordo com o perfil do interessado, que tem à disposição uma ferramenta totalmente interativa de suporte para a conclusão do seu negócio. Além do Facebook, o bot pode ser instalado em diversos outros canais, como aplicativos, Skype, site e Telegram.

O produto é integrado com o Fraud Monitor e o Dossiê Digital, dois produtos da NS Prevention, unidade do Grupo New Space especializada em inteligência cibernética, prevenção a fraudes e análise de riscos. Ambos são responsáveis pela checagem de possíveis irregularidades, trazendo mais segurança durante as negociações. Por conta dessa análise prévia, a instituição financeira recebe um "score" (nota) do possível novo cliente. Assim, consegue repassar as melhores condições de financiamento e de outras ofertas que podem ser agregadas.

Deixe seu comentário