SKR lança prédio controlado por aplicativo para um novo estilo de vida

0
0

Inspirada no estilo de vida da Vila Madalena, região paulistana conhecida por seu público composto por pessoas descoladas, amantes das artes e do design e que, ao mesmo tempo valorizam questões como meio ambiente, tecnologia e conectividade, a construtora SKR lança o Moou, prédio que alia inovação e natureza de forma harmônica.

O edifício residencial, localizado na Rua Mourato Coelho, terá diferenciais como o uso do aplicativo Compass, que integra serviços de natureza condominial a diferenciais de hospitalidade, serviços exclusivos e interatividade entre moradores, que poderão, dessa forma, compartilhar as decisões do dia a dia do prédio.

Por meio desse app para smartphones, os condôminos terão na tela do celular acesso a serviços como personal trainer, limpeza do apartamento, manutenção, liberação e controle de acesso de visitantes, serviço de lavanderia online, sistema de compartilhamento de bicicletas e até uma rede social do prédio, com maior comodidade e segurança.

Prevendo o futuro da Internet das Coisas no edifício, também conta com infraestrutura de smart home para sistemas de automação nos apartamentos (para itens como iluminação e controle de cortinas, por exemplo), internet de alta velocidade nas áreas de convivência e garagem, ponto de recarga para carro elétrico e tomadas USB distribuídas pelo imóvel, entre outros itens.

"O Moou é um empreendimento pensado para jovens de todas as gerações, para os sonhadores, os criativos, aqueles que se inspiram com a arte e o design, com a natureza, a tecnologia e a conectividade. É para quem busca uma vida moderna e descomplicada", explica Silvio Kozuchowicz, presidente da SKR.

Buscando a sustentabilidade, a SKR oferece, além de previsão para medição individualizada de água, dispositivos economizadores de água e luz, iluminação das áreas comuns 100% em LED.

Suas 38 unidades trazem plantas flexíveis, com 14 opções de apartamentos, que vão de 50 m2 a 172 m2, com lofts, lofts com terraço, unidades duplex e coberturas, além de oferecerem 2 vagas de garagem por apartamento e depósito privativo.

Deixe seu comentário