Em defesa do código aberto, Trend Micro e Snyk expandem parceria

0

A Trend Micro anunciou uma nova solução desenvolvida em conjunto com a Snyk, especialista em segurança de open source. A plataforma, segundo as empresas, ajudará as equipes de segurança a gerenciar o risco de vulnerabilidades de código aberto a partir do momento em que o código aberto é introduzido sem interromper o processo de entrega do software. Isso marca a expansão de uma parceria estratégica que já ajudou inúmeras organizações a melhorar sua segurança de DevOps sem afetar os roadmaps dos produtos.

"Sabemos que as vulnerabilidades no software de código aberto, que é cada vez mais usado por todas as equipes de desenvolvimento, aumentaram 2,5 vezes nos últimos três anos", diz Geva Solomonovich, CTO da Global Alliances. "Essa parceria é inovadora porque, pela primeira vez está dando à equipe de operações de segurança visibilidade do Código Aberto, o que é um dos pilares fundamentais dos aplicativos nativos da nuvem, e seu risco. Através dessa colaboração, ajudaremos a preencher a lacuna tecnológica, de processo e organizacional entre as operações de segurança e as equipes de DevOps."

Os recursos mais recentes, fornecidos combinando os pontos fortes de ambas as empresas, permitem que as equipes encontrem vulnerabilidades no código aberto automaticamente e imediatamente. Eles oferecem benefícios significativos para as equipes de segurança e desenvolvimento, inclusive ajudando na compliance com a ISO 27001, SOC 2 e outras estruturas e padrões importantes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.