Startup Asksuite recebe aporte de R$ 4 milhões

3

A startup Asksuite, de Florianópolis, que desenvolve uma plataforma de vendas diretas e atendimento para hotéis, recebeu um aporte de R$ 4 milhões do fundo de venture capital Abseed. Atuando em um segmento altamente impactado pela crise, a startup foi em busca de investimento para expandir seu negócio ajudando na retomada do setor com o auxílio da tecnologia. O valor será aplicado em melhorias no produto e internacionalização da empresa.

O CEO da Asksuite, Rodrigo Teixeira, conta que no início do ano foram premiados como melhor chatbot do mundo para hotelaria e estavam com grande crescimento, o que motivou ele e os sócios – os irmãos Danilo e Vinicius Pavei – a buscar investimento. Com a chegada da pandemia, tiveram que frear o planejamento, mas após verem que os impactos não foram tão significativos no negócio, retomaram o plano.

"Os hotéis, neste momento que estão com equipes reduzidas, precisam ainda mais de automação. Nossa ferramenta traz isso, mais agilidade e produtividade para os times comerciais, de atendimento e de vendas, tanto com o nosso chatbot como com a plataforma de gestão de canais de atendimento. Nosso objetivo é aumentar as reservas diretas dos hotéis e conectar diretamente o hotel com o viajante", explica.

Fundada em 2017, a Asksuite é uma das startups não-residentes do MIDITEC, incubadora da Associação Catarinense de Tecnologia (ACATE) em parceria com o Sebrae Santa Catarina, eleita uma das cinco melhores do mundo. A Abseed também integra o ecossistema de tecnologia catarinense, e já vinha acompanhando o desenvolvimento da startup nos últimos dois anos.

3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.