Sofftek abre 50 vagas para profissionais de TI

0

A Softtek, consultoria latino-americana especializada em serviços de tecnologia da informação, está expandindo sua atuação no Brasil. Para atender ao forte crescimento de demanda por projetos, a empresa está contratando 50 profissionais de TI

Os novos talentos são para os escritórios de São Paulo, Rio de Janeiro, Recife, Fortaleza e Porto Alegre. Eles vão atuar nas áreas de consultoria em sistemas SAP e Business Intelligence (BI). Os interessados devem ter formação superior e experiência em trabalhos anteriores.

Para concorrer aos postos disponíveis em consultoria de SAP em São Paulo, os candidatos devem ter conhecimento em implantação ou migração de pelo menos um dos seguintes módulos do software da alemã SAP: CO Sênior, PP, MM Pleno, FI Sênior, SD Pleno e Sênior, CFM, BW Pleno e Sênior e ABAP Sênior. Para algumas vagas é necessário ter fluência na língua inglesa e espanhola.

Em Recife, as vagas em SAP são: Consultores MM, SD, PP, QM, BASIS, FI, ABAP Sênior, TRA, PM, CO, OS E AM Pleno. Em Fortaleza, Consultor ABAP Sênior. Em Brasília: Consultores BASIS Pleno, ABAP Junior, Pleno (com certificação SAP) e Sênior. Na capital federal serão contratados também Consultores em Funcionalidades ERP com conhecimento igual ou superior na versão 4.5b, em pelo menos um dos seguintes módulos: FM, FI, CO, AM, OS, BT, IM,PM, HR, MM, QM, RE, DMS (com certificação SAP).

No Rio Grande do Sul, Consultores ABAP Sênior para atuar na Grande Porto Alegre. No Rio de Janeiro, as vagas em consultoria SAP são: Consultores FI, CO, MM e SD Pleno, Basis e SAP Portal. A área de BI também exige experiência em projetos na área e em alguns casos, inglês fluente. A capital carioca também está recrutando um Consultor BI ETL Sênior.

Os currículos podem ser enviados para o e-mail recrutamento.br_sp@softtek.com, com indicação do assunto para vaga disputada e região deseja se inscrever.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.