Bematech apresenta solução de pagamento feito por cartão de crédito

0

A Bematech lançou o mercado varejo uma solução de recebimento de pagamentos feitos por meio de cartões de crédito. O Bematef Total TEF IP é indicado para estabelecimentos de todos os portes, independentemente do volume de transações.

Segundo a empresa, o sistema de transferência eletrônica de fundos aceita mais de 150 redes de cartões, convênios e benefícios. Além disso, aumenta as possibilidades de negócios do varejista, ao oferecer serviços variados como recarga para celulares pré-pagos e consulta de crédito.

Outro diferencial é que o Bematef Total TEF IP não demanda uma rede exclusiva – utiliza as redes de computadores e acesso à internet já existentes nos estabelecimentos.   

A solução também possibilita a geração de relatórios gerenciais via web, além de ser compatível com aplicativos de rede TEF discado, possuindo, inclusive, a opção para integração via DLL – biblioteca de vínculo dinâmico.

Segundo Eros Jantsch, diretor de hardware da Bematech, o lançamento do Bematef Total tem como principal objetivo otimizar as operações do varejo, tornando-as mais automatizadas e eficientes.

"Ao integrar o sistema de pagamentos com cartões às demais soluções de automação comercial dos estabelecimentos, atendemos os clientes do ponta a ponta – imprimindo mais agilidade nas operações – impactando positivamente na experiência dos clientes", afirma.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.