Opera Mediaworks lança plataforma rich media para anúncio móvel com recursos de vídeo e áudio

0

A empresa global Opera Mediaworks anunciou lançamento de plataforma rich media (mídia rica) para publicidade móvel utilizando as linguagens de vídeo e áudio. O novo produto deverá ajudar anunciantes e publicitários a atingir e engajar usuários de smartphones e tablets, acredita a fornecedora.

De acordo com a empresa, publicitários ganham acesso aos recursos a partir da plataforma e SDK da AdMarvel, e anunciantes podem utilizar as unidades publicitárias por meio de Mobile Theory e 4th Screen Advertising, para realizar campanhas rich media do começo ao fim.

A empresa informa que a nova plataforma de anúncios móveis conta, além de unidades de anúncio em vídeo (Mediaworks VideoRich), unidades de anúncio com a tecnologia de reconhecimento de voz Nuance Voice Ads (Mediaworks de Voz).

Com isso, os anúncios de voz podem incorporar scripts pré-gravados que podem direcionar as pessoas para determinadas ações dentro da exibição do anúncio, como "compartilhe no Facebook" ou "Envie-me isto por e-mail", por exemplo.

De acordo com a empresa, o ad builder em rich-media (Mediaworks Estúdio) permite às agências construir um vídeo pré-certificado e facilmente entregá-lo em redes de anúncio

Integram a plataforma  mais de 125 redes de anúncios e DSPs (demand-side platform), incluindo a ad network premium da Opera Mediaworks (composta por Mobile Theory, 4th Screen Advertising e Opera Mediaworks Performance.)

Entre os anunciantes que já usam os recursos, a Opera Mediaworks destaca a companhia aérea JetBlue como primeira marca nos Estados Unidos a usar as unidades de anúncio de voz, como parte da campanha "Air on the Side of Humanity", lançada recentemente.

"O anúncio de voz é um progresso que traz à vida essa campanha única e, da mesma forma, encoraja o engajamento com os consumidores, de forma natural", diz Elizabeth Eelman, gerente de Publicidade da JetBlue.

A plataforma Opera Mediaworks fornece mais de 60 bilhões de anúncios por mês através de 13.000 sites e aplicativos móveis, atingindo mensalmente 400 milhões de consumidores mundialmente, segundo dados da própria empresa.

A tecnologia suporta os diferentes tipos de unidades de anúncios que seguem a demanda de redes, e também é compatível com os padrões VAST e MRAID de vídeo móvel.

 

Image courtesy of adamr at FreeDigitalPhotos.net.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.