Publicidade

    Algar Tech disponibiliza atendimento por WhatsApp em seus contact centers

    2
    Publicidade

    A Algar Tech passa a oferecer a seus clientes um novo canal de atendimento digital dentro de sua oferta de BPO/contact center: a interação via WhatsApp Messenger. A operação de atendimento aos clientes que se comunicam pelo aplicativo é feita por meio de uma plataforma multicanal que recebe as requisições e as distribui aos operadores disponíveis, treinados na utilização da plataforma.

    A Algar Tech já trabalha o atendimento pelo WhatsApp para uma empresa do setor de eletrodomésticos e vem colhendo experiências a partir do perfil dos usuários do aplicativo móvel, que demonstram a eficiência deste tipo de canal. “Os clientes estão bastante satisfeitos e têm feito elogios, devido à comodidade e agilidade que as interações por meio deste canal trazem ao usuário. Do outro lado, assim como para os atendimentos realizados via chat, os agentes conseguem interagir com vários clientes em paralelo”, diz Marco Aurelio Matos, diretor de operações BPO e aplicações da Algar Tech.

    “Esta oferta é mais uma aposta da Algar Tech na multicanalidade, a fim de proporcionar a melhor experiência no relacionamento com o cliente, integrando tecnologia e pessoas para o atendimento nos canais digitais, trazendo modernização e redução de custos para as centrais de relacionamento”, afirma.

    2 COMENTÁRIOS

    1. A algar disponibiliza trabalhar de atendimento em casa???? Quero saber se eles fazem isso montam a PA em minha casa para eu poder atender os clientes???? Sera q ha essa oportunidade???

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

    Sair da versão mobile