Hospital Felício Rocho implementa agendamento de exames online

0

O Hospital Felício Rocho, de Minas Gerais, adotou a solução CM Plus, da CM Tecnologia, para oferecer aos seus clientes a possibilidade de agendar seus exames via web. O serviço já está em operação desde o início de setembro.

De acordo com Cristiana Lopes de Almeida, gerente de Relacionamento do Felício Rocho, a opção aconteceu pelo fato de a solução ser totalmente integrada com o sistema de agendamento do Hospital. "Isso possibilita que nosso cliente realize todo o processo de marcação de exames e consultas de forma automática, pela internet. A ideia é oferecer mais comodidade aos pacientes", destaca.

A solução de agendamento foi pensada para ser bastante simples. Após o cadastro, basta selecionar o convênio, tipo de exame ou especialidade médica, horário e unidade de preferência para concluir o agendamento. Finalizado o procedimento online o cliente recebe por e-mail as informações da marcação, além de instruções de preparação no caso de exame.

Outro beneficio é a redução de custos de até 60% no call center. "Com a solução da CM Tecnologia, o cliente sai de um custo de R$ 6.60 para um custo de R$ 0,95 e pode ser ainda menor conforme o número de marcações aumente", explica Soares. O agendamento online é mais um canal de atendimento para clientes do Hospital Felício Rocho. Os atendimentos por call center e presencial continuam.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.