Algar Tech recebe certificação Tier 3

0

A Algar Tech recebeu a certificação Tier III, pelo Uptime Institute, para seu data center localizado em Campinas (SP). "A certificação eleva o nível de confiabilidade dos nossos serviços e amplia nossa participação no mercado corporativo, seja no segmento privado/público e nacional/internacional. É, sem dúvida, uma grande conquista para a empresa e para os nossos clientes", afirma o executivo de Negócios em Infraestrutura de TI, Antônio Phelipe.

A certificação TIER é usada para assegurar o nível de disponibilidade e confiabilidade da infraestrutura de um  data center.

As classificações tier foram criadas para medir, de forma consistente, o nível de exigência requerida para a infraestrutura destinada a garantir a continuidade das operações de ambientes de missão crítica. O padrão Tier III considera um nível de redundância em toda a infraestrutura, por meio de sistemas independentes, e garante uma disponibilidade de 99,98%. Com essa certificação podemos garantir que nossos clientes terão disponibilidade, segurança e continuidade de seus negócios.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.