Dynatrace anuncia funcionalidades de monitoramento full stack para VMware Cloud na AWS

0

Dynatrace anuncia que suas funcionalidades de monitoramento full stack completamente automatizado e baseado em Inteligência Artificial (IA) estão disponíveis para clientes do VMware Cloud na AWS. Lançado com disponibilidade inicial na região Oeste dos EUA, o VMware Cloud na AWS reúne o Software-Defined Data Center b(SDDC – Data Center Definido por Software) da VMware com infraestrutura elástica e de servidores físicos na Amazon Web Services (AWS) para fornecer às organizações um modelo de operação consistente e mobilidade da aplicação para Nuvem Pública e Privada. A Dynatrace permite que os clientes do VMware Cloud na AWS obtenham um entendimento profundo de seus ambientes hiperdinâmicos de Nuvem Privada, Pública e Híbrida.

A solução possibilita visibilidade total das transações. Seus recursos de inteligência artificial podem continuamente autodetectar dependências, aprender o comportamento das aplicações, detectar anomalias e proativamente apontar a causa dos problemas de performance. Painéis pré-configurados e ajustados automaticamente permitem às organizações manter a visibilidade de ambientes hiperdinâmicos da aplicação durante eventos vMotion com facilidade.

Os recursos automatizados também permitem que os clientes estabeleçam parâmetros de performance da aplicação e identifiquem instantaneamente qualquer impacto negativo no consumo de recursos ou na experiência do usuário durante a migração para rodar máquinas virtuais em ambientes hiperdinâmicos híbridos. Isso possibilita que eles mudem as máquinas virtuais entre seu Data Center privado baseado em VMware vSphere e a Nuvem AWS com confiança, monitorando todo o evento vMotion em um único painel.

"A colaboração duradoura entre a Dynatrace e a AWS provê uma solução de monitoramento testada e aprovada aos clientes do VMware Cloud na AWS", diz Franz Karlsberger, diretor de Parcerias Estratégicas da Dynatrace. "Os recursos de IA da Dynatrace proporcionam uma forma de as organizações automatizarem a gestão e o monitoramento desses ambientes hipercomplexos e dinâmicos. Sua capacidade de autodescobrir dependências da aplicação e estabelecer parâmetros de performance, além de instantaneamente apontar a causa dos problemas de desempenho antes que eles afetem o usuário final, será valiosíssima para ajudar as organizações a maximizarem os benefícios do VMware Cloud na AWS."

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.