Luft Logistics adota tecnologia de gerenciamento da informação para rastreamento e controle das entregas

0

Para manter a excelência dos serviços, a Luft Logistics, uma das maiores operadoras logísticas do Brasil e da América Latina, lança mão de uma tecnologia de gerenciamento de informação que rastreia e controla as entregas, desde o envio até o destino final. Todo o monitoramento é possível devido ao investimento da empresa no sistema e-PROVE.

Por meio deste sistema de gerenciamento de entregas, Os motoristas dos caminhões informam em tempo real, pelo próprio celular, toda e qualquer ocorrência nas entregas, enviando fotos, comprovantes, assinaturas e códigos de barra e bidimensionais.

Quem recebe essas informações enviadas pelos motoristas é uma equipe especial da área de CCO da Luft, dedicada somente a monitorar o processo de entrega. "Quando qualquer ocorrência é enviada pelo motorista via smartphone, nós a recebemos e, assim, somos capazes de agir da melhor maneira, lidando com qualquer problema que possa interferir em nossas entregas", explica o empresário Fernando Luft, da Luft Logistics.

Os benefícios para a Luft Logistics e para seus clientes são vários. O sistema aumenta a pontualidade e a produtividade das entregas e diminui o índice de erros, tanto de itens quanto de endereços. "Temos controle total das operações, conseguimos garantir o prazo das entregas e realizamos baixa automática no sistema, garantindo a excelência no atendimento", afirma o executivo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.