Publicidade
Início Notícias Gestão Luft Logistics adota tecnologia de gerenciamento da informação para rastreamento e controle...

Luft Logistics adota tecnologia de gerenciamento da informação para rastreamento e controle das entregas

0
Publicidade

Para manter a excelência dos serviços, a Luft Logistics, uma das maiores operadoras logísticas do Brasil e da América Latina, lança mão de uma tecnologia de gerenciamento de informação que rastreia e controla as entregas, desde o envio até o destino final. Todo o monitoramento é possível devido ao investimento da empresa no sistema e-PROVE.

Por meio deste sistema de gerenciamento de entregas, Os motoristas dos caminhões informam em tempo real, pelo próprio celular, toda e qualquer ocorrência nas entregas, enviando fotos, comprovantes, assinaturas e códigos de barra e bidimensionais.

Quem recebe essas informações enviadas pelos motoristas é uma equipe especial da área de CCO da Luft, dedicada somente a monitorar o processo de entrega. “Quando qualquer ocorrência é enviada pelo motorista via smartphone, nós a recebemos e, assim, somos capazes de agir da melhor maneira, lidando com qualquer problema que possa interferir em nossas entregas”, explica o empresário Fernando Luft, da Luft Logistics.

Os benefícios para a Luft Logistics e para seus clientes são vários. O sistema aumenta a pontualidade e a produtividade das entregas e diminui o índice de erros, tanto de itens quanto de endereços. “Temos controle total das operações, conseguimos garantir o prazo das entregas e realizamos baixa automática no sistema, garantindo a excelência no atendimento”, afirma o executivo.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile