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Salesforce lança nova versão de CRM com interface de administração baseada em cliques

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A Salesforce anunciou nesta terça-feira, 25/09, o Salesforce Customer 360, uma nova maneira de as empresas conectarem os aplicativos Salesforce e oferecerem aos clientes experiências unificadas entre vários canais.

No foco da visão da Salesforce para a Plataforma de Sucesso do Cliente, o Customer 360 ajudará as empresas a ir além de uma visão específica de cada aplicativo ou departamento de cada cliente, facilitando a criação de um perfil único e holístico de seus clientes que sustente todas as interações.

Ao colocar o cliente no centro do negócio, o Customer 360 permitirá que as empresas introduzam novos modelos de engajamento do consumidor, reunindo serviços, marketing, comércio e mais, de maneiras novas.

Setenta por cento dos clientes dizem que as experiências conectadas – um engajamento com uma marca que reflete um entendimento de ações passadas, a utilização de produtos e uma série de outros fatores personalizados – são muito importantes para conquistar sua preferência. Eles esperam consistência ao se conectarem com uma empresa, seja interagindo com um agente de assistência ao cliente ou comprando sapatos.

Apesar disso, as experiências desconectadas são muito comuns. Essas experiências em silos também são frustrantes para as empresas. Os funcionários que lidam com o cliente não contam com um registro unificado porque partes críticas desse perfil estão espalhadas por vários sistemas, criando uma visão fragmentada de cada cliente. As empresas precisam de uma nova maneira de capacitar suas organizações para gerenciar e criar experiências de clientes conectadas e que exibam as informações certas para as pessoas certas no momento certo.

O Customer 360 é um conjunto de serviços avançados de plataforma que aprimoram o gerenciamento de dados em todos os aplicativos Salesforce e fornecem um acesso instantâneo a dados reconciliados e consistentes de clientes.

O conceito de visão única do cliente não é novo, mas a maneira que a Salesforce entregará, é. O Customer 360 manipula os dados da forma correta, permitindo que residam nos sistemas que os gerenciam e os solicitando quando necessário, em vez de criar grandes volumes de dados duplicados. Agora, as empresas poderão focar menos no gerenciamento de dados e mais em fornecer experiências realmente unificadas em todos os canais.

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