Senior e Nimbi se unem para fornecer eficiência para cadeia de suprimentos

0

A Senior e a Nimbi, especializada em supply chain management, firmaram uma parceria que irá unificar as soluções para a área de compras das empresas. O objetivo é oferecer inteligência, automação, compliance, redução de custos e ganho de produtividade na gestão de suprimentos entre as companhias e seus fornecedores, além de reforçar as melhores práticas de mercado.

Com a inovação, as empresas que utilizam o sistema de Gestão Empresarial (ERP) da Senior poderão ter acesso às soluções da Nimbi nos módulos que permitem a homologação e gestão de fornecedores, a negociação através de cotações e leilões, além da automação dos pedidos (catálogo de compras), garantindo aumento de produtividade.

A parceria também quer solucionar não apenas o processo de compras e a sua busca por redução de custos, mas também a questão da transparência, com processos de compliance que vão de encontro com as melhores práticas de governança corporativa.

Com o uso da tecnologia, a implementação se torna muito mais ágil, com a organização das informações por marcadores, status, segmentos ou dados cadastrais ocorrendo de forma automatizada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.