TCS e Cisco criam centro para desenvolver soluções de rede

0

Tata Consultancy Services (TCS), fornecedora de soluções de negócios, consultoria e serviços de TI, e a Cisco criaram um novo Centro de Excelência (CoE) para desenvolver soluções que exploram a plataforma DNA-C da Cisco. O local será usado para desenvolver soluções para transformação de redes.

De acordo com as empresas, o CoE vai lidar com o desafio das empresas com deterioração do desempenho operacional de aplicações digitais críticas. O CoE desenvolverá aplicações que usam a capacidade das redes definidas por software para gerenciá-las dinamicamente, reduzir os tempos de resposta e assim proporcionar melhor experiência aos clientes.

Os especialistas da TCS que trabalham no CoE já desenvolveram uma solução chamada Enterprise Compliance Enforcement – Rede que utiliza os recursos da plataforma Cisco para criar microssegmentos de rede e isolar ativos críticos, ajudando os administradores a seguir várias políticas de conformidade específicas de cada setor. A aplicação personalizada, baseada em modelos, facilita os processos de auditoria e conformidade, além de reduzir os riscos para as empresas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.