BBTS e Movera firmam contrato para prestação de serviço de fábrica de software

0

A BB Tecnologia e Serviços (BBTS) anunciou a assinatura de um novo contrato para prestação de serviço de Fábrica de Software para a Movera, empresa inovadora na oferta de Microcrédito Produtivo Orientado (MPO), que faz parte do Grupo Elo Participações S.A.

O contrato firmado viabiliza o desenvolvimento de uma plataforma, Web e Mobile, para operacionalização e comercialização de MPO. Todo o projeto, desde seu desenvolvimento inicial até a etapa final, será conduzido a partir da implementação de técnicas de metodologia ágil e utilizando o modelo SaaS (Software as a service – Software como serviço).

Para o gerente de relacionamento com clientes da BBTS, Gustavo Pacheco, a atuação conjunta das duas empresas será de fundamental importância para a sociedade brasileira, ao potencializar a ampliação de crédito para empreendedores informais, Microempreendedores Individuais (MEI) e Microempresas. "Esse novo contrato reforça o posicionamento e compromisso das duas empresas com a sociedade brasileira. A BBTS, por exemplo, tem o propósito de conectar pessoas e tecnologia para o desenvolvimento da sociedade. Já a Movera tem por missão ser a parceira dos empreendedores no desenvolvimento sustentável de suas atividades, oferecendo orientação e soluções adequadas de microfinanças", comenta Pacheco.

Com esse novo contrato, a BBTS fecha o segundo negócio este ano com empresas subsidiárias da Elo Participações. Em junho, a empresa de tecnologia formalizou contrato de Cobrança com a Digio, plataforma digital de serviços financeiros, parceria entre Banco do Brasil e Bradesco.

Soluções Digitais

O serviço de Fábrica de Software faz parte da linha de negócio em Soluções Digitais da BBTS. Por meio de soluções construídas internamente e/ou desenvolvidas e comercializadas com parceiros, as soluções digitais da empresa oferecem tecnologias confiáveis para potencializar a transformação digital das organizações.

Para possibilitar essa linha de negócio, a BBTS possui datacenters de alta capacidade em nuvem e Fábrica de Software composta por profissionais qualificados, o que permite à empresa atuar nas diversas etapas que os projetos de TIC exigem. Nesse sentido, a BBTS sustenta que está pronta para apoiar seu clientes neste "novo normal", marcado pela conectividade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.